Por Maria Clara Melchioretto. , terça-feira, 20 de julho de 2010 00:47

Odeio escrever em primeira pessoa, assim, tão eu, tão rápido, sem nada, sem graça.
É porque quando eu estou tão inspirada, tão vivida, tão cheia de emoções... Não sai nada, tipo um nó na garganta.
É que hoje o dia foi cheio. Cheio de amor, de lágrimas, de saudade, de risos, de amizade. O problema é que uma hora tem que acabar. Infelizmente. O relógio foi rodando, andando, as horas passando, e tudo também, indo embora, indo e indo... Não sei se é pra sempre...
É que eu quero que não seja. Aliás, a única coisa que eu quero é que isso nunca acabe, sabe, que continue, de todas as maneiras possíveis, no amor, na amizade, no ódio, no altar, na morte... Porque quero ouvir uma notícia, ter uma lembrança, ler um email, só não quero que vocês sumam, ou meio que me esqueçam... Sabe, isso é bem triste.
E eu to esperando, . Eu to aqui, não estou reclamando, se você não demorar muito, eu posso te esperar a vida inteira. Só se você quiser. To esperando você passar, de carro, a pé... E eu tenho até medo de te encontrar, de gostar, de querer e fingir não querer. To aqui só pra te ver, só pra te ter um pouquinho mais perto de mim, mesmo que tão longe.
Eu sei que você foi embora,
Mas eu sei que você vai voltar.
E não se preocupa, eu não estou cheia de esperanças ou ilusões. É porque eu sei mesmo. Talvez não hoje, nem amanhã, depois... Talvez não seja um dia próximo do que eu queira, e talvez até você não queira, mas vai. Vai voltar. Anote, pra não esquecer. Pode acreditar.
Por exemplo, eu acredito e estou feliz, vou conhecer pessoas novas, errar em escolhas novas, mas e daí? Quando o mundo acabar será você e eu, mais um vez.
Então é isso,
até mais!
Hihi
:)

0 Response to " "