Por Maria Clara Melchioretto. , quarta-feira, 21 de julho de 2010 23:26

Às vezes eu paro pra pensar nisso tudo.
E isso me tira a paz, até.
Será que isso tudo vai acabar quando eu conhecer alguém novo, e vice-versa? Os amigos em comum, as coisas, as ligações e preocupações... Isso é só agora? Isso vai acabar?
E aí?
Eu acho que eu vou ter que descobrir sozinha. Se for, vai ser difícil desgrudar isso da vida. Uma parte eu descolei, um pouco... Parece até um velcro, eu vou arrancando, e puxando, só que é difícil manter... Um toquinho de leve faz grudar tudo novamente...! Dá pra colar de novo, mas vai ficando cada vez mais gasto. É... É uma comparação legal com essas coisas da vida.
E eu não sei mais, então. Eu não tenho mais planos, mais defesas, nem tanto velcro assim.
Eu vou me sentar, e esperar, pra ver o que vai acontecer.

0 Response to " "