Por Maria Clara Melchioretto. , segunda-feira, 30 de agosto de 2010 20:22

Você tem a sua vida social hiperativa, na sua balada, nos seus passeios, com seus um milhão de amigos, tomando mais um gole, dando mais um trago. Você e a sua agenda lotada, ouvindo as suas músicas idiotas repetitivas, com o seu jeito, com as suas palavras, com as suas fotos e frases tão cansativas e clichês... Você e seu tempo livre, espumando felicidade, jogando charme no msn, ou derramando charme pelas ruas, com cantadas baratas, sorrisos falsos, palavras ao vento, ou qualquer coisa tão forte quanto papel molhado. Você e essa sua máscara sorridente, maquiada, produzida e atraente, roubando amor por aí, de qualquer pessoa, por aí, iludindo mesmo, sabe?
Ah eu...? Não, não se preocupe... Eu estou por aqui, só esperando... Ás vezes eu espero o tempo passar, às vezes eu espero a morte chegar, ás vezes eu espero o microondas apitar, eu espero isso ás vezes... Mas olha, eu sempre espero você voltar, você ligar, você aparecer, você mandar um email, você parar pra pensar, você me chamar, você sentir minha falta... Sabe, eu sempre espero. E eu estou colecionando os meus pedaços, juntando, e esperando novamente alguém aparecer e pisar ou destruir e cuspir em tudo de novo, eu estou aqui esperando, então não se preocupe ^^ Eu tenho amargura, ódio, orgulho, e sou suficientemente irônica pra não precisar mais das suas migalhas. Disponha.

0 Response to " "