Atualmente

Por Maria Clara Melchioretto. , terça-feira, 7 de setembro de 2010 21:41

Estou esperando algumas coisas acontecerem, mas também fugindo desesperadamente de outras, comemorando algumas e tentando chorar o menos possível... Mas eu prometi pra ela que não ia escrever nada triste.

O fato é que ainda dá pra respirar.
Em partes, estou feliz. Feliz por ter 'reencontrado' alguns amigos; feliz pela alegria, esperança, e - até quem em fim - pelo amor que eles estão sentindo. Por eles estarem bem, e por ter boas pessoas perto de mim, mesmo que às vezes longe.
É claro que eu ainda posso enlouquecer por causa de outras pessoas, ou ficar mal, ou qualquer outra coisa pior, mas... Isso faz parte do meu cotidiano, não dá pra fugir sempre... Mas eu tenho minhas pequenas soluções arriscadas, que mesmo não me fazendo realmente bem, estão por aqui, se o inferno bater na minha porta. Então não há muito pra se preocupar...
Estou aguardando novidades, festas, convites, ou pessoas para me salvar, ou presentes, mas não, principalmente alguém pra me fazer feliz, então, caso você encontre/tenha/queira, me avise, me ligue, apareça, enfim, entre em contato. Eu posso esperar... Só não muito!
Mas era só isso mesmo... Uma notícia, sabe, do que está acontecendo Atualmente.

0 Response to "Atualmente"