Amanhã

Por Maria Clara Melchioretto. , quarta-feira, 11 de agosto de 2010 22:25

Eu tenho medo.
Eu temo a hora em que essa dor vai voltar, e eu sei que ela vai voltar e eu sei que ela está chegando.
Eu não quero que isso aconteça.
Eu nem respiro, eu só aguardo esse novo "julgamento", eu sei que eu sou culpada, e novamente vou ter que pagar por escolhas erradas.
Eu tenho medo e nós na garganta.
Eu tenho medo de tentar, eu tenho medo de cair, de falhar. Eu tenho medo de ter que encarar, sentir, fugir, e sofrer escondida. Tudo de novo.
Eu tenho medo que minha cabeça exploda, eu não sei o quanto eu ainda aguento.
Eu tenho medo de abrir os olhos todos os dias, e o medo me segue a cada passo.
Eu procuro paz, eu procuro alívio, e quando chego perto; de um lado você, do outro o abísmo.
Eu não peço paciência, não quero nem mesmo amor,
Só quero força e uma nova arma, pra entrar nessa luta de novo. Eu sei que eu vou perder, mas eu vou morrer tentando.

0 Response to "Amanhã"