Rotina Futura

Por Maria Clara Melchioretto. , domingo, 13 de junho de 2010 18:04


Vou me formar, trabalhar, juntar uma grana boa, comprar uma moto bem linda, bem Wolverine, comprar uma casinha num lugar verde, e longe daqui, vou visitar meus pais no domingo, vou comer a lasanha da minha mãe, vou ver minha penca de sobrinhos e minhas cadelas bem velhinhas. Vou ver minhas primas, e dormir na casa de alguma amiga, e no dia seguinte vou voltar pra casa, e talvez eu leve alguém na minha garupa. Vou ir estrada a fora, bem livre, bem verde, com meu amor e minha liberdade, vou ter um puta cabelão ao vento, e vou chegar em casa, mais ou menos no por do sol, é outono, e eu adoro. Vou preparar um chocolate quente, vou ver meus cachorros, vou colocar todos pra dentro de casa e acender a lareira, lá fora está frio, vou ler, vou tomar meu chocolate, fazer um cafuné nos meus cachorrinhos e vou e dormir, e cara, acredite, eu vou ser feliz pra caramba.

1 Response to "Rotina Futura"

Thαy Says:

Vai ser sim, muito. *-*