Por Maria Clara Melchioretto. , domingo, 20 de junho de 2010 20:09

Mas a merda é essa, é a gente ver, e ver errado, é a gente pensar, imaginar, e estar errado, é não perceber as coisas.
Eu já cansada de ouvir e contar a mesma história, e tal, e eu sempre falo: "ah, essa é a última vez, esse é o último", e acaba não sendo, cara... Olha onde eu já estou, olha o quando eu já fiquei mal, fiquei triste, e tudo pela mesmo motivo. E é o mesmo sempre. Quantas vezes eu já ouvi tudo o que eu ouço, quantas vezes eu pensei que seria pra sempre, quantas vezes... Mas não é cara. Puta, aí parece o fim da vida, você sofre pra caralho, você olha pro lado; você chora, você anda; você chora, você pensa, você tenta esquecer e você continua chorando... E aí parece que num vai acabar. E o pior é quando você vê que ta no poço, e você olha pro lado e a causa disso tudo ta na balada, vamos dizer. Puta... Aí acabou, você nem quer mais acordar.
Mas meu, eu vou dizer uma coisa: passa, velho, o fim passa. E aí você já ta pronto pra se foder de novo, a vida é assim. Eu sei, eu já passei, e quantas vezes eu passei, e estou passando por isso, aliás. Pra mim ta tudo essa merda, mas acima de tudo sou eu que tenho que me levantar; vem neguinho me ajudar, vem neguinho e deixa uma escada, um banquinho, um ombro, mas sou eu que vou levantar, o esforço é meu. E aí beleza, daqui a pouco estou pronta pra começar tudo de novo, ou não, ou deixar a vida rolar. Eu tenho amor, saúde... E é isso aí.
Esse é o meu orgulho, essa sou eu. E o resto, meu amigo, o resto que se foda.

0 Response to " "