Por Maria Clara Melchioretto. , segunda-feira, 14 de junho de 2010 19:56

Eu odeio ter que acordar cedo todo o dia, e eu odeio perder meu tempo indo pra essa merda de escola, eu odeio perder minha paciência com essas garotas falsas e estúpidas, eu odeio ver essas pessoas todos os dias e não fazer nada pra mudar essa bosta. Eu odeio chegar em casa, eu odeio perder minha voz gritando, pra ver se alguém escuta, eu odeio, porque eu já estou cansada de respirar esse ar. Eu odeio procurar alguma coisa pra me distrair, eu odeio esperar você me ligar, você ligar pra mim, na verdade. Eu odeio ligar pras pessoas, e eu odeio te ligar e cair sempre na caixa postal, e eu odeio ficar desesperada por isso. Eu odeio criar esperanças, e eu estou odiando esse frio, eu odeio visitas, eu odeio a minha cadela Eva latindo todos os dias, ás três da manhã. Eu odeio esperar o amanhã pra tudo melhorar, eu odeio ter que fazer tudo sozinha, e eu odeio ser feita de idiota, eu odeio não fazer nada a respeito de nada. Eu odeio o modo como você pensa, eu odeio chorar por isso todos os dias, eu odeio as suas atitudes, eu odeio todos os tipos de atitudes, eu odeio estar escrevendo aqui e agora, eu odeio ter que esquecer de propósito, eu odeio esquecer acidentalmente. Eu odeio fingir que está tudo bem, que eu sou forte e durona, eu odeio passar pelas mesmas coisas de novo, eu odeio o amor, eu odeio amar, eu odeio errar, e eu odeio ver minha cadela Mel toda machucada, como eu vi hoje. Eu odeio chorar, eu odeio sentir dor, eu odeio sentir raiva, eu odeio sofrer, e eu odeio mais do que tudo isso... Desculpa Deus, mas eu odeio estar viva agora.

0 Response to " "