Remoto controle.

Por Maria Clara Melchioretto. , sexta-feira, 20 de maio de 2011 20:01

Quase como uma hipnose.
Eu poderia ficar um dia inteiro, dois, ou três dias seguidos
Me divertindo nesse quadrado virtual.
Procurando fatos ou suposições diversas sobre mim,
Sobre o meu amor. Minuciosamente. Obsessivamente. Interpretando-as de 15 mil formas diferentes, só pra ver se algum detalhe não escapou dos meus cílios.
Ou clicando, freneticamente, o botão esquerdo: 'salvar imagem como',
salvando imagens de doces. O dia inteiro.
Uma overdose de glicose virtual.
Feliz em encontrar vírgulas erradas em textos que julgo melhores que o meu.
Sentindo o meu nervo infernal aliviado.
Nada mais do que uma explosão passageira de algum sentimento maligno guardado.
Triste.
Porque eu estou a cinco mil passos por segundo fazendo as mesmas coisas todos os infinitos dias.
E fazendo coisas que eu não sei.
Lendo palavras que eu não conheço.
Olhando para números indecifráveis.
Enferrujando o meu cérebro com gotas de estresse e goles de coca-cola,
Como um robô de 1984.
Sem coração pra bater,
E sem tempo pra respirar.

0 Response to "Remoto controle."