Por Maria Clara Melchioretto. , quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 22:35

.

Não vou dizer coisas clichês como "muitos anos de vida" ou "que todos os seus desejos se realizem".
Nem vou ficar lembrando e contando toda a nossa a tragetória. Minha memória também é uma bosta.
Temos os nossos defeitos, temos nossas vitórias, e isso não muda um décimo do que já "contruímos".
Mesmo parecendo que você não está nem aí, muitas vezes, eu não posso duvidar da sua amizade. Sei que eu não sou a única agora, e esse é o fato que me tira do sério. De qualquer forma, me sinto especial por ser uma. Aliás, me sinto a mais especial, apenas pelo fato de já ter te visto dançando black, já ter visto o seu mamilo, já ter brigado com você um milhão de vezes, já ter viajado com você, já ter dormido com você, já ter acordado e sonhado te bater. Pelo fato de ter aprendido um montão de coisas, e de ensinado, penso eu. Mas, que seja. Eu disse que não seria clichê.
Então vou apenas te desejar um simples e seco; Feliz Aniversário, mesmo que pra você possa ser horrível "receber só isso da sua melhor amiga", é o que eu tenho. O resto não se deseja, se alcança. A unica coisa que eu posso fazer é te oferecer um copo de água, pra matar sua sede enquanto você corre atrás dos seus sonhos. E você tem fôlego pra isso. E pernas também. Feliz aniversário, Pernas.


OBS: Tentei postar isso no fotolog, mas os meus 30 minutos ridículos acabaram. Tentei apagar pra fazer um novo post, mas perdi o velho e fiquei sem nenhum. Mais um vez, Vai Tomar no Cú, Tecnologia.

1 Response to " "

Karina Pessoa? Says:

Obrigada caara ;'D você não tem que se sentir especial por ser SÓ mais uma, e nem se sentir mal por não ser a única. Você é, e vai ser sempre a minha favorita, entre todas e todos. ♥