Graças a você,

Por Maria Clara Melchioretto. , domingo, 30 de janeiro de 2011 03:03

Perdi o meu projeto de livro, perdi todas as minhas anotações, todos os meus roteiros, e tudo mais o que estava no word, por aqui. Estou brava. Decidi ser completamente formal e educada e não falar nenhum palavrão nesse post, por mais que meus dedos estejam coçando para escrever um grande... palavrão. Odeio tecnologia, odeio celular touch screen, e odeio esse blog velho que dá erro toda a hora. Quer saber de uma coisa? VAI TOMAR NO CU TECNOLOGIA. Odeio essa internet lerda, odeio essa bosta de orkut que só da erro "tente novamente, tente novamente" TENTE NOVAMENTE O SEU CU, odeio o msn novo que eu baixei, odeio toda essa porra! Quer saber, meu amigo, não é o fim do mundo, MAS É PUTA CHATO! Que ódio, negão.

0 Response to "Graças a você,"