Thanks.

Por Maria Clara Melchioretto. , quarta-feira, 3 de novembro de 2010 22:13

Esses são os meus sorrisos espontâneos favoritos.
E eu gosto admirá-los diariamente, intensamente.
Às vezes eles se transformam em bocas murchas e amarguradas, cansadas.
Mas é pra esses sorrisos que eu gosto de olhar quando o meu já não está presente. E quando está também. Melhor.
Pois me iluminam, me cantam palavras doces, me abraçam, me ajudam, acolhem... No errado, no certo, no louco, no dia, de noite, sempre.
Meus heróis, seus sorrisos, meus pais.
Eu amo vocês.

3 Response to "Thanks."

Andréa Says:

Filha, sempre que você precisar, sempre que você quiser, sempre....
Nos amamos muito você.
Bjs

Unknown Says:

...seguramente é a coisa mais emocionante que já vi... tamu junto... sempre...

Unknown Says:

I`m not a vegetable...I will not control myself...