Pra quem eu tenho decepcionado, ultimamente.

Por Maria Clara Melchioretto. , sexta-feira, 1 de outubro de 2010 21:18

...
As vezes os planos são "destruídos como açúcar na chuva"... Eu não fiz chover, mas eu decepcionei alguém, e estraguei planos.
As vezes o tempo erra. As vezes é tarde demais, as vezes não é a hora certa, assim como as vezes faz sol, como as vezes chove.
E as vezes, também, a culpa é minha. As vezes eu erro, as vezes eu falo errado, as vezes eu escolho o errado... Não há problema em errar, é que eu nunca peço desculpas. E isso me decepciona também.
As vezes as minhas próprias estrelas caem do meu céu. E eu já não posso fazer muito por elas...
Então eu peço desculpas,
As mais sinceras desculpas,
Pra que isso possa amenizar algum tipo de dor, ou a minha própria dor.
Eu peço desculpas e tento concertar os planos de açúcar.

0 Response to "Pra quem eu tenho decepcionado, ultimamente."