Por Maria Clara Melchioretto. , sábado, 13 de março de 2010 21:22

Eu amo você.
Você é minha força, minha alegria, minha vontade de acordar todos os dias, minha vida, minha vontade de viver... Você é meu tudo.
Você sabe disso.
Você sabe...!
A cada dia, eu te quero mais e mais, quero respirar o mesmo ar que você, eu quero viver com você, pelo resto da minha vida.
Eu erro, eu erro... Mais que tudo e mais que todos, ou não. Mas eu sempre tento entender meus erros e concertar eles, eu tento... essa é a intenção. Mas olha, eu me arrependo de todos eles amargamente, todos os dias, quando a gente briga. :(
Eu precisava te falar isso. Eu precisava... porque eu te amo muito, eu te amo mais que muito,
E cada segundo que eu penso na minha vida sem a sua, é como o chão que me falta, é como o ar que eu não respiro, é como uma facada no meu coração.
Eu sei que te magoo, mu, eu sei... Mas ... Todo mundo magoa, e fica magoado sem, é assim que funciona!
Me desculpa...!
Esqueça os erros... E me aguente por mais uns 70 anos, pode ser? O dia que eu perder você, vou me perder também.
Você é muito importante pra mim, nunca me abandone.
Eu amo você Murillo.
Eu amo você.

0 Response to " "