Sky Coaster

Por Maria Clara Melchioretto. , sexta-feira, 25 de setembro de 2009 12:20

Cara, eu fui no Sky Coaster do Playcenter.
Meu, credo.
Eu nem ia (o garoto que ia comigo foi sem mim!), aí eu tava lá olhando o povo ir, tal, e apareceu uma menina/moça perguntando se eu ia. Bom, eu arrumei um outro amigo e a gente foi. Eu nem tava acreditando que eu ia, tava relax...! Mas só caiu a fixa quando eu coloquei o equipamento e vi todo mundo que eu conhecia vindo me ver. Chorei! Chorei meeeesmo, chorei muito!
Aí chegou a nossa vez. Beleza, a gente tava indo, aí um cara disse: "Vocês vão dar uma bitoquinha no chão". Por ele ter falado 'bitoquinha' eu fiquei com mais medo ainda!
Pronto! O negócio começou a subir! Mais uma vez, eu olhei pra todo mundo e chorei! Minha amiga Taynara gritando: "Maria, pára com isso, meu! Você vai conseguir Maria, você vai conseguir!".
Lá no alto eu só ouvia os carros e minhas orações (me peguei fazendo isso). Aí uma voz falou: "Atenção blá, blá, blá, blá*... 1, 2, 3", aí eu disse: "Puxa a cordinha, puxa a cordinha!", aí o meu amigo: "Puxa, que eu num sei", aí a garota puxou! Maluco! Uma das piores sensações aconteceu naquela hora! Parece que o negócio quebra, sei lá eu...! Eu só senti o ar no meu rosto, meu estômago no meu rosto e neguinho gritando lá em baixo!
Aí fim, depois é legal pra caramba ficar 'voando' lá!

Beijs!

*Eu nem conseguia ouvir mais nada, e essa foi minha tradução para o que ela disse!

0 Response to "Sky Coaster"