Mãe

Por Maria Clara Melchioretto. , terça-feira, 14 de julho de 2009 19:05

Eu só queria que você soubesse que eu te amo, apesar de todas as coisas erradas que eu faço, apesar de toda a louça que eu deixo pra você, apesar do feijão que eu não como, apesar das suas roupas que eu não gosto, apesar de absolutamente tudo.
Saiba que eu odeio te ver chorando, e que cada vez que eu vejo essa cena acontecer eu me arrependo a cada segundo de todos os meus erros.
Quero que saiba também que eu amo todas as coisas que você faz por mim, mas só não sei demonstrar!
E eu queria tanto fazer uma puta homenagem pra você, mas eu não consigo... E por favor, eu sei que você sabe o que é melhor pra mim, mas deixa eu tentar descobrir sozinha...!
Eu sei que toda a vez que eu te trato bem você pensa que é pra pedir alguma coisa, e, na maioria das vezes, é, mas às vezes não.
Se eu pudesse concertar tudo, eu concertava.
Eu te amo tanto.

1 Response to "Mãe"

Andréa Says:

Filha, eu te amo muito....sei q sou chata, q pego no seu pé...mas te amo com toda a força do universo...
Se eu choro é que as vezes a vida é pesada pra um adulto...não se preocupe, não se culpe...
vou te amar com todos os seus erros e acertos, e estarei sempre...sempre do seu lado.
Beijos
Mamãe